sexta-feira, 16 de setembro de 2011

GATO TEMERÁRIO (só pode!)

Chegava eu na casa dos meus pais, como faço todas as manhãs, quando me deparo com a terrível cena:

Um gato preso ao portão, querendo entrar no território do N.* (dog alemão do meu pai), que latia freneticamente à esperar que o incauto gatinho caísse em seus domínios.

Saí correndo do carro, aos gritos para que alguém ajudasse, segurei com dificuldade o animal, e depois de muito “pelejar” com o gato e brigar com o cão, consegui, junto com a dona Terezinha, tirar o temerário bichano do portão.

O gato, talvez voltando ao seu juízo normal, correu a abrigar-se debaixo do meu carro,


enquanto que o N.* ficou a latir do outro lado do portão, provavelmente aborrecido comigo.




N.*: nome omitido por:
1. Questões de segurança;
2. Ser o nome/apelido de um famoso político do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário